Prezados amigos (as),
Depois de 14 meses, desde a decisão de entrar em recuperação judicial, e 14 meses de duro trabalho para manter a empresa aberta na ausência quase total de vendas, a situação do mercado está melhorando rapidamente e iniciamos o tão sonhado trabalho de recontratar nossos colaboradores, que foram afetados diretamente por esta crise financeira que veio através da pandemia.
Com a exceção de alguns de vocês, que tiveram a garra e coragem para começar seus próprios negócios, todos que temos convidados a retornar têm aceitado na hora – inclusive alguns que já haviam começado a trabalhar em empresas concorrentes. Este fato, traz muita alegria para a equipe e especialmente para mim, e eu tenho certeza que juntos, vamos recriar um ambiente de trabalho melhor ainda que nos anos passados.
Por motivos óbvios, estamos contratando inicialmente, para a linha da frente: atendentes da loja e do departamento FIT e, também, operadoras para loja, FIT e GBM. O Departamento de Promoção está trabalhando há meses no Marketing, mantendo nossa presença na mente dos agentes através das elogiadas “lives” e, assim, que tivermos produtos prontos para venda, recontrataremos para a área de vendas também.
Na área Operacional/Financeira/Administrativa, estamos trabalhando mais do que nunca para atender todas as exigências da recuperação, e preparar a empresa para um grande aumento nas vendas que já estão começando.
Esperamos ter a maior parte da equipe trabalhando de forma presencial, e todos que já estão voltando podem, se quiserem, trabalhar desde já desta forma, sob condição de estarem 100% vacinados. A decisão definitiva sobre a nossa política neste sentido, será tomada nos próximos meses.
Com um grande abraço a todos (as),
Martin Jensen
Diretor Presidente
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